Com zagueiros no ataque e goleiro de linha, Fla faz seu ultimo treino de forma descontraída.

Obs: Vídeo do dia 12/04/2013
Mesmo vivendo um mau momento dentro e fora de campo nesse início de ano, o rachão no Flamengo na véspera do clássico contra o Fluminense foi bem descontraído. Os zagueiros jogaram no ataque, Paulo Victor atuou na linha e o preparador físico completou a equipe de Felipe. O jogador mais ansioso para a partida deve ser Ramon, que volta ao time após ser expulso na primeira rodada da Taça Guanabara.

O lateral-esquerdo perdeu espaço no time titular desde que foi expulso no primeiro jogo do ano e também pela chegada de João Paulo. Desde então, o lateral não voltou ao time titular. Jorginho achou a hora de dar uma chance ao jogador, pois em nenhum momento reclamou da condição de ficar na reserva.
Com muitas rizadas e brincadeiras, Aílton foi o juiz do recreativo. O técnico Jorginho apenas ficou observando a atividade ao lado do médico Marcelo Tannure, que teve que entrar em campo algumas vezes. Com dores no braço, Adryan foi atendido e saiu de campo mais cedo por conta de uma dividida.
O time vermelho foi formado por Felipe, Renato Santos, Wallace, González, Frauches, Luiz Antônio, Renato, Elias, Cleber Santana, Ramon, Joelton Urtiga, Lucas e Hernane e o amarelo com Reinaldo, Alex Silva, Paulo Victor, Amaral, Gabriel, Rafinha, Rodolfo, Ibson, Adryan, Nixon, Léo Moura, Matteus e João Paulo.
Seriedade
Ao fim do recreativo, Aílton comandou um treino técnico de agilidade e finalização com Mattheus, Lucas, Ibson e Frauches. Jorginho ficou observando Cleber Santana, Renato, João Paulo e Rodolfo cobrando faltas. Alex Silva fez um trabalho à parte.
O Flamengo viaja nesta tarde para Pinheiral, onde ficará até a partida contra o Remo, na próxima quarta-feira, no jogo de volta pela Copa do Brasil. O Fla-Flu será às 18h30 de domingo, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela sexta rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro já está eliminado da competição.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Veja também