Cotado como patrocinador para a manga, Cielo Empresarial nega contato com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

A Cielo negou a existência de qualquer conversa sobre patrocínio entre a empresa do setor de cartão de crédito e o Flamengo. Segundo informações, a companhia negocia uma parceria para a exibição do logotipo nas mangas do uniforme rubro-negro, por R$ 10 milhões anuais.
Em resposta à Máquina do Esporte, a empresa comunicou: “A Cielo informa que não há nenhuma negociação em andamento com o Clube de Regatas do Flamengo”.
Procurado pela Máquina do Esporte, Fred Luz, diretor de marketing do Flamengo, se negou a falar publicamente com a imprensa e indicou Felipe Bruno, diretor de comunicação da equipe carioca. O profissional solicitou que as perguntas fossem enviadas por e-mail para serem respondidas na próxima semana.
O Flamengo segue em negociações com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio à cota máster do uniforme da equipe. Recentemente, o clube obteve todas as certidões negativas de débito (CND), documento que comprova a ausência de dívidas fiscais com os Governos Federal, Estadual e Municipal. A medida é uma exigência para que o time acerte acordos de patrocínios com empresas públicas, como é o caso da Caixa.
A Peugeot, empresa que expõe sua marca provisoriamente o espaço mais nobre da camisa do Flamengo, não definiu ainda que cota ocupará no fim de abril. Segundo a empresa, a maior probabilidade é a migração para as costas da camisa.
Fonte: Máquina do Esprote

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também