Em primeiro contato por Kaká, jogador descarta jogar no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Um encontro em Miami serviu para o Flamengo ouvir o primeiro “não” de Kaká. O vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, encontrou-se com o pai e empresário do jogador do Real Madrid, Bosco Leite, na cidade americana e demonstrou o interesse em contratá-lo. A negociação tem participação da Adidas, patrocinadora do jogador e fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro a partir de maio. O pai de Kaká, porém, informou que inicialmente o filho não tem interesse em avançar nas conversas.
O início ruim de temporada do Flamengo faz a diretoria movimentar-se para evitar um segundo semestre de apuros no Brasileiro. Sem dinheiro e com as receitas comprometidas, o clube conta com o auxílio da Adidas para ter um nome de peso, um jogador que impulsione a venda de camisas. Sem Kaká, os dirigentes estudam um plano B.
Via assessoria de imprensa, o Flamengo informou que Bap não responde pelo departamento de futebol – pasta comandada por Wallim Vasconcellos – e o clube não comenta notícias vinculadas à Adidas porque há um contrato em vigor com a Olympikus.
Fonte: Blog Primeira Mão

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também