Empresário de Alex Silva garante: “Ele é jogador do Flamengo e vai continuar.”

Compartilhe com os amigos


O empresário de Alex Silva, Orlando Almeida, negou que exista qualquer negociação envolvendo o nome do zagueiro. O agente afirmou que Pirulito é jogador do Flamengo e vai cumprir contrato com o clube. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, também rechaçou qualquer conversa que possa resultar na despedida do jogador.
Nesta sexta-feira, porém, o técnico Jorginho, ao ser questionado sobre Alex Silva, deu a entender que existe a possibilidade de o zagueiro deixar o clube. Alex Silva está afastado desde a derrota contra o Audax, quando, após o jogo, pediu um tempo à diretoria e comissão técnica.
– Ele é jogador do Flamengo e vai continuar. Pediu um tempo e está treinando para melhorar a forma física. Não existe qualquer proposta e nem houve sondagem. Só se aparecer algo muito bom para o jogador e para o clube. Mas, por enquanto, não existe nada – afirmou Orlando Almeida.
Durante o jogo contra o Audax, Alex Silva foi um dos principais alvos de vaias dos rubro-negros. Após a partida, muitos torcedores se reuniram m frente ao estádio Moça Bonita para protestar e o zagueiro voltou a ser hostilizado.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também