Flamengo negocia com lateral-direito Mariano, ex-seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo busca um lateral-direito, e Mariano, ex-Fluminense, interessa ao Rubro-Negro. As conversas entre a diretoria e o empresário do jogador, Bruno Paiva, já começaram. O atleta, de 26 anos, está no Bordeaux, da França, desde o início do ano passado, quando assinou contrato de quatro anos. Ele foi destaque do Flu na conquista do Brasileirão de 2010. Naquela temporada, acabou eleito o melhor da competição e foi convocado para defender a Seleção Brasileira. O diretor de futebol Paulo Pelaipe nega.
– Não está na lista – limitou-se a dizer.
A lateral direita é uma das principais preocupações de Jorginho, já que no grupo principal ele só conta com Léo Moura, de 34 anos. Desde que chegou, o técnico teve de improvisar duas vezes na posição. Primeiro, escalou o volante Luiz Antonio contra o Bangu, já que Léo foi poupado. No sábado passado, contra o Duque de Caxias, foi a vez de Elias sair do meio-campo para fazer a função. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, Léo Moura ficou fora da partida. Na base, Digão tem se destacado, mas ainda não recebeu uma chance.
Além de um lateral-direito, o Flamengo busca um zagueiro. Pelaipe confirmou nesta segunda-feira o interesse do clube em Roger Carvalho, brasileiro que está no Bologna, da Itália. O clube também quer um meio-campista e dois atacantes.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também