Flamengo x Borussia Dortmund. Qual o mosaico mais bonito do mundo?

Compartilhe com os amigos
A torcida do Borussia Dortmund deu um show nas arquibancadas na última semana na partida contra o Málaga, válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. No confronto que classificou o time alemão, os fãs do atual campeão alemão fizeram um mosaico que chamou a atenção dos apaixonados por futebol pela sua perfeição e complexidade de execução.
Aqui no Brasil, diversas equipes foram premiadas pelas suas torcidas com mosaicos nas arquibancadas no últimos anos. Talvez o que mais tenha marcado, pelo tamanho da torcida e do estádio, foi o realizado pela torcida do Flamengo no Maracanã, em jogo contra o Goiás, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2009. Diferente do Borussia, o Flamengo não era o atual campeão nacional, mas viria a ser no fim daquela temporada.
As duas festas foram memoráveis, mas queremos saber qual foi a mais marcante: a dos alemães ou a dos rubro-negros cariocas?
Assista aos vídeos abaixo, relembre e deixe sua opinião nos comentários!
Borussia: mar amarelo nas arquibancadas se transformou na taça da liga mais cobiçada da Europa. Além disso, um homem gigante surgia com seus binóculos dando a ideia de que o objetivo avistado é o título continental.

Flamengo: no “maior do mundo” ainda aberto, a torcida do “mais querido” pintou as arquibancadas de preto e vermelho e deixou a escrita “a maior torcida do mundo faz a diferença”.

Fonte: SRZD
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 
Compartilhe com os amigos

Veja também