Jorginho confirma saída de Ibson do Flamengo por questões técnicas e salariais.

Compartilhe com os amigos

A ausência na lista de jogadores convocados para as partida contra Fluminense e Remo escancarou a situação de Ibson no Flamengo. Mas faltava uma palavra oficial que não desse margem para interpretações. Jorginho encarregou-se de deixar tudo mais claro. O treinador completa 30 dias no comando do Rubro-Negro nesta quinta-feira. Período em que já precisou tomar decisões, entre elas a definição do grupo de atletas que contará para a sequência da temporada. O volante, que não está nos planos da diretoria, também está fora do projeto do técnico. A saída é iminente.
A resposta de Jorginho sobre o caso Ibson parece calculada, assim como o risco que ele assumiu ao aceitar dirigir o Flamengo até o fim do ano que vem.

Você sempre diz que as ausências do Ibson são uma opção técnica. Internamente, a diretoria não tem interesse em ficar com o jogador. A saída é iminente?

Tecnicamente, realmente é muito difícil a permanência. Porque é um atleta que joga numa posição em que eu tenho um atleta, não digo parecido, mas que é o Elias, que eu não gostaria de ter o mesmo jogador desse mesmo nível. E ao mesmo tempo, conjuntamente, é um jogador extremamente caro (R$ 450 mil mensais). Isso aí passado pela direção. Mas é uma coisa para a gente estar jogando um pouco mais para frente, mas com certeza, da minha parte, tecnicamente, por aquilo que eu pretendo montar, é bem difícil.
O caso do Alex Silva é o mesmo?
Situação completamente diferente. O Alex nos pediu para dar um tempo, temos dado esse tempo para ele. Ao retornar ao Rio, vamos ter que partir, pós-jogo contra o Remo, para uma outra fase.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também