Para comentaristas, a situação do Flamengo é melhor que a do Vasco devido a sua diretoria.

Compartilhe com os amigos

Sem chance de conquistar a vaga nas semifinais da Taça Rio, Flamengo e Vasco já estão eliminados do Campeonato Carioca. No entanto, para os convidados do “Redação SporTV” desta segunda, a situação do clube de São Januário está mais complicada fora de campo.
O repórter da TV Globo Renato Ribeiro lembrou que o Rubro-Negro reduziu os investimentos para sanear as dívidas do clube, enquanto o Cruz-Maltino sofre com problemas financeiros.
– O Flamengo está nesta situação por opção da nova diretoria. Está com um time mais modesto, trocou até de técnico por questões financeiras, para tentar colher no futuro. O Vasco não está nesta situação por opção. O clube passa por uma situação muito complicada fora de campo – afirmou o jornalista.
O comentarista Lédio Carmona, do SporTV, lembrou que o Vasco precisa correr para não perder seus jogadores na Justiça, que podem buscar a liberação do clube por causa do atraso dos salários.
– O Vasco está há três meses sem pagar salários. Terá de pagar logo para não perder os jogadores na Justiça. Depois de três meses de salários atrasados, o jogador pode pedir seus diretos na Justiça. O Flamengo vê luz no fim do túnel, o Vasco só tem escuridão.
No entanto, Lédio Carmona criticou as campanhas dos dois clubes na Taça Rio. Os dois venceram apenas um jogo no segundo turno.
– Papel de time grande é o que Botafogo e Fluminense estão fazendo. O Resende tem um bom time, mas o Fluminense é o grande e se impôs. Não dá para achar natural a campanha de Flamengo e Vasco. Os dois, juntos, jogaram dez vezes e só ganharam duas partidas. E só o Vasco fez clássico até agora, contra o Botafogo.
No próximo domingo, Flamengo e Fluminense se enfrentam em Volta Redonda, às 18h30m (de Brasília). O Vasco entra em campo no mesmo dia, às 16h, para enfrentar o Quissamã.
Fonte: SporTV

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também