Para concluir o Ninho do Urubu, Fla aguarda pelos R$ 5 milhões prometidos por Eduardo Paes.

Compartilhe com os amigos
No dia 19 de março, o prefeito Eduardo Paes esteve presente Palácio da Cidade, na zona sul do Rio de Janeiro, onde era lançado um livro que homenageia o ídolo rubro-negro, Zico. O prefeito carioca aproveitou a ocasião e anunciou que a quantia de R$ 5 milhões seria liberada, para o término da construção do Centro de Treinamento (CT), o Ninho do Urubu. Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, disse que o contato com a prefeitura é algo constante, e que acredita piamente nas palavras ditas por Paes.
“Se o prefeito falou naquela solenidade, no aniversário do Zico, dia dezenove de março, lá na prefeitura. Quem sou eu para desmentir o prefeito? Nós confiamos plenamente nele. E com esses recursos nós vamos concluir a parte do Centro de Treinamento, voltado para os atletas profissionais. Ta havendo contato com a prefeitura, quase que diariamente. Nós confiamos plenamente na prefeitura, que tem sido uma grande parceira do Flamengo”, contou.
O CT que foi adquirido pelo clube em 1984, tinha um projeto de construção que previa seis campos de treinamento, salas de musculação e alojamentos. Tudo isso dentro de um terreno que mede 136 mil metros quadrados. Presidente rubro-negro prevê que o dinheiro cedido, não deverá demorar muito para ser viabilizado.
“Não vai demorar, com certeza. Sabe que essa liberação de verba pública tem que obedecer todos aqueles ritos legais e processuais, então o importante mesmo foi que o prefeito anunciou isso publicamente e vamos conseguir concluir essa parte do nosso Centro de Treinamento”, concluiu.
A última administração do Flamengo tentou finalizar parte das obras com uma ação, na qual tijolos seriam vendidos aos torcedores, que como recompensa teriam seus nomes gravados neles, porém a campanha foi um fiasco e não chegou a dar resultados.
Fonte: Rádio Tupi

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também