Precisando de um, Flamengo empresa lateral-direito para o América-MG.

O jovem lateral-direito Yago (esquerda da foto), de 20 anos, já está integrado ao grupo do Boa Esporte. O jogador, que pertence ao Flamengo, já treinou com os companheiros de equipe e aguarda a chegada de alguns documentos para acertar o contrato de empréstimo com o clube mineiro.
– Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Boa. Tenho chances de disputar o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão deste ano. Será uma grande experiência e ainda mais jogando ao lado de atletas já rodados como Marcelinho Paraíba  Radamés e André Luis – disse o lateral.
Yago elogiou a estrutura do time de Varginha e afirmou que espera contribuir com a campanha do clube em 2013.
– A estrutura do clube é ótima e fui muito bem recebido pelo Presidente Roni, pelo técnico Sidney Moraes e por todos da comissão técnica. Espero junto com meus companheiros, ajudar o Boa Esporte a fazer uma boa campanha esse ano. Vim para somar e conquistar o meu espaço – revelou.
O jogador que pode ser o futuro substituto de Léo Moura na lateral rubro-negra, falou sobre o contrato com o clube carioca e a vontade de mostrar seu futebol com a camisa boveta.
– Tenho contrato com o Flamengo até dezembro deste ano, mas não cheguei a treinar com o grupo, espero poder mostrar meu trabalho aqui, honrando a camisa do Boa – finalizou Yago.
A expectativa é que Yago assine o contrato de empréstimo nessa terça-feira (2).
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Veja também