Resultados em campo atrapalham a boa fase externa da diretoria Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Enquanto a diretoria comemora a obtenção das certidões negativas de débitos, fator que o presidente considera vital para a obtenção desejado fluxo de caixa, em campo, quando o assunto é bola, os torcedores andam desapontados com o desempenho no campeonato carioca, onde o time tem poucas chances de se classificar para a fase final da Taça Rio.
Vale lembrar que a obtenção das certidões negativas de débitos com o governo Federal, Estadual e Municipal credenciam o Flamengo a novamente ser patrocinado por empresas estatais como a Petrobras, que deixou o clube após parceria de 25 anos.
Recentemente, houve uma especulação de que a Caixa Econômica Federal teria interesse em patrocinar o Flamengo. Fato que era impossível e que, com as certidões negativas, o clube passa a estar apto novamente.
Mas enquanto nenhum novo parceiro é anunciado, o futebol segue em um compasso diferente, já que não engrenou na mesma velocidade que as ações administrativas aconteceram. Isso gerou ainda mais pressão.
O presidente minimizou os resultados ruins e deixou claro que sua prioridade é a recuperação econômica do clube.
“Também sou torcedor e, assim como todos, não posso considerar a ideia de perder para o Resende. O torcedor não tem de admitir, mas eu, como presidente, não posso ser irresponsável e mudar tudo o que venho fazendo. Estamos trabalhando para termos uma situação confortável ainda em 2013, tanto administrativamente quanto nos investimentos no futebol”

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também