Robinho se diz feliz no Milan, mas não descarta sua saída para o Brasil.

Compartilhe com os amigos
Constantemente cobiçado por clubes brasileiros, Robinho afirma que está feliz no Milan. No entanto, o atacante, que perdeu espaço no time do técnico Massimiliano Allegri desde a contratação do polêmico Balotelli, garante que pode estudar uma oferta “interessante”.
“Por enquanto, eu estou muito feliz no Milan; Mas, se uma proposta interessante chegasse, então eu certamente iria estudá-la seriamente”, assegurou o atleta de 29 anos ao Mais. Na última janela de transferências internacionais, Santos e Flamengo, oficialmente, tentaram seu repatriamento.
Sobre um novo interesse do clube carioca, Robinho se esquivou, mas revelou admirar o Rubro-Negro. “Uma transferência para o Flamengo? Eu tenho um grande respeito por eles. Acredito que é um grande clube. Mas ainda sou um jogador do Milan”, finalizou.
Nesta temporada, o ex-santista marcou apenas dois gols em 17 jogos, perdendo espaço para Balotelli, que forma dupla de ataque com o egípcio El Shaarawy. Em dezembro, Allegri afirmou que gostaria de continuar com Robinho no time, que negociou Alexandre Pato com o Corinthians.
Atualmente, a equipe italiana não vive uma das suas melhores fases: eliminada na Liga dos Campeões da Europa, está na terceira colocação do Campeonato Italiano, praticamente sem chances de ser campeã. A classificação à próxima edição da Champions League também ainda não está garantida.
Fonte: Gazeta

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também