Sem espaço no Flamengo, González é oferecido ao Palmeiras.

Compartilhe com os amigos
O zagueiro Marcos González, jogador da seleção chilena e do Flamengo, foi oferecido nesta semana ao Palmeiras. O empresário do atleta, Roberto Miguel, entrou em contato com a diretoria do clube paulista no fim da semana passada para saber se o defensor interessaria.
Após o contato por e-mail, Roberto Miguel espera somente a resposta de José Carlos Brunoro, diretor de futebol do Palmeiras, para dar início às negociações. González não teria o interesse de deixar o Rubro-Negro, porém, o fato de não ter sido relacionado pela segunda vez seguida fez com que o cenário mudasse.
Depois de retornar da seleção chilena, o defensor sequer foi relacionado para o jogo contra o Audax, no domingo. Jorginho, treinador do time, alegou que o atleta poderia estar cansado por conta da viagem. Mas, nesta segunda-feira, o zagueiro recebeu a notícia de que não viajaria com o elenco para Belém, onde o Flamengo irá enfrentar o Remo-PA, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Procurado, o empresário do atleta despistou sobre a negociação com o Palmeiras, mas disse não ter entendido a barração do zagueiro nos últimos jogos do Flamengo.
– Sinceramente, não entendi o González ter ficado fora da partida contra o Audax e também contra o Remo. Antes, ele era a primeira opção do elenco. Agora é a última? Achei isso tudo muito estranho – comentou Roberto Miguel.
CLUBE EM DÍVIDA COM O ZAGUEIRO
Recentemente, o empresário de González renegociou uma dívida que o Flamengo tem com o atleta. O Rubro-Negro deve cinco meses de direitos de imagem ao jogador. Esse valor foi dividido em 24 vezes. O chileno tem contrato com o Flamengo até o fim de 2014.

Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também