Veja como foi a procura pelo Sócio-Torcedor do Fla após 13 dias desde o seu lançamento!

Compartilhe com os amigos
A presente matéria foi criada por meio da colaboração de Douglas Vargas. O internauta de forma espontânea anotou o crescimento diário do Sócio-Torcedor pela contagem da Coluna do Flamengo e pelo Movimento Por um Futebol Melhor.
Na primeira tabela, os números foram baseados nos números da Coluna do Flamengo. Nela, existem 5 colunas. As duas primeiras se referem à “Data” e “Dia” em que foram anotados os números, seguido do “Acumulado”, onde nota-se o total de Sócios-até aquele dia. Ao seu lado, o “Total no Dia” se diz respeito à quantia de novos associados naquele dia em comparação ao anterior, e em “Jogo” se naquele dia o Flamengo entrou em campo.
É importante notar, que os dias em que o time venceu, a procura pelo Sócio-Torcedor foi ainda maior. Confira na tabela a baixo:



Na tabela a seguir, vemos dados referentes ao Ranking do Futebol Melhor. Nela, há a relação entre média de crescimento no dia (Média/dia), em quantos sócios o Clube terminou o dia (Total/Dia) relacionado no que perdeu e no que ganhou de associados (Diferença).

E para fechar, a ultima tabela se refere a uma comparação de crescimentos entre o Ranking da AMBEV (Movimento Por Um Futebol Melhor) e a Coluna do Flamengo seguida de um gráfico referente a procura pelo Programa de Fidelidade.

Autor: Eduardo El Khouri
@ElKhouri
Dados: Douglas Vargas

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no Facebook!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.