Desvendando como seriam as camisas do Flamengo com a Adidas.

Compartilhe com os amigos
Conforme vão sendo divulgados os detalhes da nova camisa do Flamengo, torcedores não param de imaginar e criar como serão esses modelos. Devido a isso, a Coluna do Flamengo juntamente com seus fãs, tentará decifrar os três modelos.
Na apresentação dos uniformes diante do Conselho, no fim do ano passado, os presentes foram proibidos de tirarem fotos dos modelos, mas pessoas que puderam ver os protótipos repararam em alguns detalhes:
– Número 1 com o escudo “CRF” bordado sobre o fundo preto e listras horizontais mais finas do que as atuais. Já com a patrocinadora, um número “X” do banco da Caixa Econômica Federal no omoplata (parte ao lado do ombro), conforme já divulgado.

– A número 2 seria branca com detalhes em preto e vermelho nos ombros. Uma informação dada por um dos conselheiros presentes na divulgação dos uniformes, relatou que a camisa seria conforme a de número 2 do Chelsea.


– Número 3 será uma novidade para os torcedores. Predominantemente preta, contará com detalhes estilizados na cor vermelhado simbolizando o Rio de Janeiro, como o Maracanã e o Cristo Redentor. Na imagem a baixo, contém apenas o Cristo, ainda faltando o que seria o Maraca.

A linha completa será composta pelo uniforme reserva branco. Todas as três versões terão uma tecnologia que usa tecidos específicos nas áreas de maior transpiração do corpo, o que permitirá melhor ventilação.
O contrato renderá aos cariocas R$ 35 milhões nos primeiros cinco ano. Algumas variáveis de premiações por conquistas estão previstas.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também