Emerson do Corinthians pode ser envolvido nas negociações por Ibson.

Compartilhe com os amigos

Fora dos planos do técnico Jorginho, o meia Ibson tem mantido contato com o Corinthians há cerca de dois meses e pode ser o reforço do Clube paulista para o Campeonato Brasileiro. O Timão só não sabe como será feito o negócio. Com o elenco limitado, o Flamengo poderia se beneficiar do negócio e trazer de volta um grande ídolo da torcida: Emerson Sheik. Segundo o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, a inclusão de jogadores na negociação vai depender da necessidade do Rubro-Negro.
– Temos de saber como será feito o negócio. Não sabemos se será por empréstimo, se ele vai quebrar o contrato com o Flamengo, ou se vamos compra-lo. Se vai ser atacante ou não, não sei, vai depender da necessidade do Flamengo – afirmou o dirigente corinthiano.
O dirigente afirmou que a transferência deverá ser concretizada apenas após a decisão do Paulistão.
400 mil é o salário de Ibson no Flamengo. É um salário que o Clube não quer mais pagar.
Edu, gerente de futebol do Timão
O Corinthians já chegou a procurar o jogador para contratá-lo?
Sim. Há dois meses o nosso diretor de futebol ao Paulo Pelaipe qual era a situação do jogador. Naquele momento não houve acordo. Vamos ver o que acontece daqui pra frente.
Um troca-troca com o Emerson Sheik, seria possível?
Não posso saber sobre nomes antes de acontecer a decisão do Campeonato Paulista que é muito importante para nós. Vamos ver o que vai acontecer e as necessidades do Flamengo em um possível negócio.
A ida do Ibson para o Corinthians está sacramentada?
Temos de esperar a decisão para saber qual rumo vamos tomar. Não podemos falar sobre elenco agora.

Último troca-troca feito pelo Flamengo foi com o Avaí.
O Flamengo está acostumado a fazer este tipo de negociação: trocar alguns jogadores por outros. No ano passado, a então diretoria da gestão Patrícia Amorim negociou com o Avaí a troca dos jogadores Erick Flores e Thiago Medeiros pelo zagueiro Renato Santos e pelo meia Cléber Santna. O Mais Querido ainda precisou pagar uma quantia em dinheiro ao catarinense.
Pode-se dizer que a troca foi boa para o Rubro-Negro. Cléber Santana foi titular e importante em vários jogos da reta final do Campeonato Brasileiro no ano passado, assim como o zagueiro Renato Santos, que é titular até hoje. Forma a dupla de zaga com o chileno González. Para o Avaí, no entando, a troca não foi muito boa. O jovem Erick Flores pouco atuou, assim como Medeiros.
Fonte: MAIS

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também