José Aldo após provocações de Anthony Pettis: “O cara nem sabe o que é Fluminense.”

Compartilhe com os amigos
Anthony Pettis declarou que pretende fazer um verdadeiro Fla-Flu dentro do UFC, no dia 3 de agosto, na disputa do cinturão peso-pena contra Jose Aldo, que acontece no Rio de Janeiro. Mas, como o dono da categoria é o lutador rubro-negro, nada mais justo do que ouvir sua resposta às palavras do desafiante. Com a preparação para o duelo sendo iniciada, o campeão recebeu a reportagem na Academia Upper, onde fica localizada a Nova União, uma das maiores equipes de MMA do mundo. Antes de começar o treino duro de cada dia, o campeão deu sua opinião sobre o desafio de Pettis.
O americano está no Rio de Janeiro para uma série de treinamentos na Team Moraes, equipe de Diego Moraes, treinador de jiu-jitsu que incentivou Anthony a “defender” o Tricolor carioca. Ao ser perguntado sobre o que achou da provocação, o campeão não aprovou a brincadeira, mas admitiu que servirá de motivação.
– Eu não acho bom. O cara não sabe nem o que é o Fluminense. Mas eu gosto disso. Quando lutei com o Chad Mendes, foi a mesma coisa. Foi o treinador, que geralmente quer aparecer um pouco mais do que o atleta… Sempre procura aparecer mais que o atleta, acabou botando o Vasco no meio. Eu sei que a torcida do Fluminense vai estar toda comigo, pois, querendo ou não, é um brasileiro e um americano. Vai ser Brasil x Estados Unidos na minha casa e eu sei que a torcida toda vai estar me apoiando – respondeu o campeão, lembrando de Chad, que vestiu a camisa do Vasco antes do duelo de janeiro de 2012 e acabou nocauteado.
Flamenguista de coração, José Aldo já chegou a ser apoiado pelo Rubro-Negro na época em que a presidente do clube era Patricia Amorim. Sua apresentação defendendo as cores do time de forma oficial foi exatamente na luta do UFC 142, onde venceu Chad Mendes. Depois disso, com a mudança de gestão do Flamengo, o vínculo entre o campeão do UFC e o clube foi interrompido. Mas nada que tenha deixado o lutador decepcionado.
– Eu separo um pouco as coisas. Ser patrocinado pelo clube que você ama, sofre, é ótimo, mas eu não fico nem um pouco triste, não. Não levo para o lado pessoal. Eu sou torcedor do Flamengo. Sei separar muito bem as coisas. O lado profissional e o pessoal… Eu sou flamenguista, vou aos jogos, torço, vibro, canto junto com todo mundo, é tranquilo. Mas, indepdendente de me apoiar ou não, sempre serei rubro-negro – afirmou o dono do cinturão peso-pena.
Torcedor ativo do Flamengo, Aldo costuma expressar sua opinião sobre a fase do clube em suas redes sociais. Como não poderia deixar de ser, o rubro-negro deu sua opinião sobre a nova gestão e a atual fase do time.
– Estou achando a nova fase do Flamengo ótima. A diretoria está procurando cumprir com o que fala, procurou legalizar tudo no Flamengo e está tudo ficando bem regularizado. Com isso, já deu um passo muito grande. Não só eu, como todos os rubro-negros, estamos acreditando muito nessa diretoria nova – finalizou.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também