O Campeonato Brasileiro está interrompido pelos próximos 23 dias, mas as disputas entre os clubes devem se manter e, com a janela de transferências se aproximando, prometem até ficar mais aquecidas. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, uma das brigas até já começou.
Sempre especulado para retornar ao futebol brasileiro devido as seguidas más temporadas no Milan, o atacante Robinho estaria sendo disputando por Santos, Flamengo e Fluminense. E neste possível duelo, cada clube joga com suas cartas.
Enquanto o Santos, clube que formou o jogador e já repatriou Robinho no primeiro semestre de 2010, apela para o coração para reconquistar o torcedor, órfão com a saída de Neymar, Flamengo e Fluminense buscam investidores para tentar concretizar o sonho de contar com o Rei das Pedaladas.
Na Gávea, Robinho pode ser o atacante de ponta prometido pelo diretor de futebol, Paulo Pelaipe, após a saída do técnico Jorginho para comandar o processo de reestruturação do elenco rubro-negro, que patinou nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Já o Fluminense buscaria o nome para repor a perda de Wellington Nem, negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR e outros jogadores que ainda podem deixar as Laranjeiras, conforme vem confessando o diretor Rodrigo Caetano nos últimos dias.
Ainda segundo a publicação, o Rubro-negro italiano já dá como certa a saída do Rei das Pedaladas e vem até negociando com o Manchester City pelo argentino Tévez, porém, o destino do atacante ainda segue em disputa.
Fonte: Ei