Flamengo se mostra ansioso a espera dos R$ 10 milhões do Governo para o CT.

A coletiva desta segunda-feira (17.06), na Gávea, visava apresentar Mano Menezes, novo técnico do Flamengo. Mas, durante a conversa com os jornalistas, outros assuntos foram abordados. Entre eles, as obras no Ninho do Urubu. Há cerca de três meses, Eduardo Paes, prefeito do Rio, prometeu dar R$5 milhões ao Rubro-Negro para a finalização da construção dos módulos 16 e 17, que serão usados pelos profissionais, no CT. O dinheiro ainda não foi liberado, mas Bandeira de Mello, presidente do clube, confia que uma boa notícia com relação à essa questão virá em breve.

“Nós estamos na expectativa. Existe a ansiedade muito grande porque o centro de treinamento é fundamental para nós. O prefeito Eduardo Paes, no evento de homenagem ao aniversário do Zico (março), anunciou que nos ajudaria na conclusão da primeira fase do CT. Ninguém imagina que o prefeito volte atrás. Temos uma audiência marcada com ele para semana que vem e imagino que tudo será resolvido porque a Prefeitura do Rio já sinalizou que pretende fortalecer os grande clubes da cidade. Tenho certeza que teremos uma boa notícia a curto prazo”, explicou o presidente do Flamengo.

Outro tema abordado por Bandeira de Mello durante a coletiva de apresentação de Mano Menezes foi a situação das negociações com o Consórcio Maracanã. O trio formado pelas empresas Odebrecht, AEG e IMX venceu o edital de licitação e vai administrar o principal estádio do Brasil pelos próximos 35 anos. O presidente do Rubro-Negro foi bem claro ao dizer que só fechará contrato para que o Mais Querido volte a mandar jogos no Maraca se as condições oferecidas forem excelentes.

“Negociação com o Consórcio Maracanã prossegue. Pretendemos que chegue a um final feliz com todas as partes envolvidas, mas isso requer muito cuidado nosso. Só podemos fechar contrato se for excelente para o Flamengo. E algo excelente para o Flamengo pode ser também excelente para os outros parceiros. Acredito que chegaremos a um bom termo, mas não podemos nos precipitar. O assunto está sendo levantado dentro do clube com muita propriedade e respeitamos todas as propostas que surgem dentro do clube. As negociações prosseguem, mas só fecharemos o acordo quando chegarmos a uma conclusão que atenda aos interesses do Flamengo a longo prazo”, disse o presidente rubro-negro.

Fonte: Site Oficial do Flamengo


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Coluna do Flamengo

Notícias recentes

Torcedores fazem manifestação no CT, falam com jogadores e pregam apoio por virada do Fla na Libertadores

Parte do elenco do Flamengo segue no Rio de Janeiro em preparação para jogo contra…

22/09/2024

Escalação do Flamengo: Carlinhos comanda ataque em jogo de hoje contra o Grêmio

Charly Alcaraz vai ser titular do Flamengo pela primeira vez O Flamengo entra em campo…

22/09/2024

Flamengo define futuro de Filipe Luís em meio às especulações sobre saída de Tite

Filipe Luís atualmente comanda o time sub-20 do Flamengo O técnico Tite segue sendo questionado…

22/09/2024

Flamengo acerta retorno de atleta para próxima temporada

Brie O'Reilly volta ao Flamengo para jogar o Campeonato Carioca e a Superliga Enquanto a…

22/09/2024

Ídolo rubro-negro, Gabigol pode não jogar mais com a camisa do Flamengo

Gabigol não viajou para a partida contra o Grêmio, neste domingo (22) O clima no…

22/09/2024

Reforço do Flamengo deve ser titular pela 1ª vez em jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Alcaraz ainda não começou como titular em jogos do Flamengo O Flamengo encara o Grêmio…

22/09/2024