Arsenal libera, e Flamengo fica próximo de anunciar André Santos!

Compartilhe com os amigos

Faltam apenas quatro dias, mas o torcedor do Flamengo tem boas chances de não ficar com as mãos abanando no fechamento da janela de transferências para jogadores vindos do exterior. Ex-rubro-negro e velho conhecido de Mano Menezes, André Santos tem as conversas bem encaminhadas para retornar à Gávea por empréstimo de um ano. O Arsenal, clube com o qual o lateral tem contrato até meado de 2015, já aceitou a liberação. O tempo curto para resolver todos os detalhes burocráticos, porém, fazem com que a diretoria mantenha a precaução sobre a negociação.
Liberado pelo Grêmio após a eliminação na Libertadores, André Santos mantém a forma em Florianópolis enquanto aguarda a definição do futuro. Apesar de ter contrato com o clube gaúcho até o próximo dia 30, jogador se encaixa como transferência internacional por conta do vínculo com o Arsenal. Assim, será necessário encerrar o acordo atual para que toda documentação seja enviada à Inglaterra para que os Gunners repassem a liberação ao Fla.
O tempo curto e a preocupação em evitar frustrações do torcedor fazem com que o diretor executivo, Paulo Pelaipe, trate o caso sem muito alarde:
– É uma corrida contra o tempo. Apesar da janela fechar somente no dia 20, todas as negociações devem ser resolvidas até a sexta-feira. Há uma pequena chance.
Internamente, porém, membros da diretoria enxergam com confiança o final feliz para negociação. Da mesma forma como aconteceu com o Grêmio, a liberação por parte do Arsenal deve acontecer sem custos. André Santos passou pelo Flamengo entre 2005 e 2006, mals foi muito pouco aproveitado e não teve destaque. Sob o comando de Mano Menezes, o lateral foi muito bem com a camisa do Corinthians, seguindo para o Fenerbahçe, da Turquia, e depois ao Arsenal. Com o treinador rubro-negro, ele chegou ainda à Seleção Brasileira – após já ter participado com Dunga.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também