Respondo à indagação desde já: esperançoso. Somos rubro negros, logo naturalmente otimistas. Assim, vamos focar nos pontos positivos, sem nos olvidar dos negativos, é claro.
O time mostrou claros sinais de evolução. A linha de quatro da zaga mais compactada com o meio de campo. Cáceres e Elias demonstraram um entrosamento interessante com o Paraguaio eventualmente subindo ao ataque e o Cirilo da Gávea o cobrindo.
Além disso, apesar de ainda ser muito cedo para bater o martelo, parece que temos um centroavante. Marcelo Moreno não é craque, mas é um atacante que tem dado gosto de ver. Forte presença na área. Parte pra cima, arrisca e finaliza.
O Mano erra, como todos erramos, mas está mostrando serviço! Vamos ver se Quarta Feira conseguimos uma vitória para dar aquele ânimo e afundarmos a nau portuguesa no fim de semana. Eu acredito nessas duas vitórias!
O elenco continua fraco, os reforços continuam sendo promessas vazias, mas enquanto eles não chegam, o time que temos tem de continuar melhorando. O Flamengo atual tem condições de ocupar posição melhor na tabela, estou certo disso.
Aqui, farei apenas um apelo: Adryan! O menino é promessa há um tempão e ninguém dá uma real chance ao moleque! Acho que a hora chegou! O Joel o colocava preso na ponta esquerda. O Dorival mal deu chance e o Jorginho idem. O Mano tem de observar o garoto e dar chances na posição em que ele rende melhor, que parece ser de meia ou segundo atacante vindo de trás com a bola dominada.
Então, vamos lá! Com esperança e apego ao manto poderemos ter uma excelente semana contra Asa e Vice da Gama. E com isso continuaremos nossa caminhada rumo a dias melhores e a uma posição de protagonistas no cenário nacional. A jornada é longa, falta muita coisa, mas estamos no caminho certo, acreditem!
SRN,
Bruno Rezende.
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no