A cada dia que passa os jogadores do Flamengo sonham com o retorno ao novo Maracanã. O Rubro-negro faz nesta noite seu último jogo com mando de campo longe do remodelado estádio, contra o ASA-AL, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.
O reencontro com o torcedor no Maracanã acontecerá no clássico do dia 28 de julho, contra o Botafogo.
O contrato assinado pelo clube para utilização do estádio por seis meses, motiva ainda mais o goleiro Felipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.
– É bom jogar em casa. Nós estávamos preparado para as viagens com o fechamento do Engenhão. Se você tiver um lugar fixo para jogar é sempre melhor. Mas viajar também foi bom, para atender os torcedores do Flamengo de outros estados. Ficar no Maracanã até o final do ano nos deixa muito feliz – disse o goleiro.
Fonte: Extra Globo

