Flamengo cada vez mais próximo de voltar ao Maracanã, revela Presidente do Consórcio.

Compartilhe com os amigos
Um dia depois de anunciar o acerto com o Fluminense, o presidente do Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba admitiu que o Flamengo também está muito próximo de fechar negócio para a utilização do estádio. Apesar do andamento nas negociações, Borba, em entrevista ao site ‘Lance!Net’ fez questão de ressaltar que ainda há detalhes a resolver entre a empresa e o clube:
“Queremos um prazo por 35 anos e o Flamengo quer menos. Eles também querem receber parte da receita da venda de camarotes e assentos premium. Só que se fizer isso, acabo por inviabilizar o meu negócio”, disse.
Mesmo com todas as pendências para resolver, João Borba rechaçou a hipotes de seguir a administração do estádio sem a participação do Flamengo:
“É algo interessante para os dois lados. Apesar de os interesses serem diferentes, acredito que vamos chegar a uma negociação final e estamos bem perto disso”, explicou.
Sem o Maracanã e Engenhão, o Flamengo tem mandado os seus jogos por todo o Brasil. Na próxima partida, o clássico contra o Vasco acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também