Meia Boquita revela negociações com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Cria das categorias de base do Corinthians e promovido ao time profissional por Mano Menezes, o meia Boquita pode estar perto de voltar a trabalhar com o treinador. Isso porque o empresário do jogador estaria negociando a transferência de seu cliente para o Flamengo.
Em entrevista ao FOXSports, Boquita mostrou-se empolgado com a possibilidade de trabalhar no Rubro-Negro. “Seria uma boa, acho que todo mundo quer jogar no Flamengo, seria mais uma oportunidade de estar jogando em um clube grande”, comentou.
O atleta afirmou que não há nada certo com o time da Gávea, mas reconheceu que há conversas em andamento entre seus representantes e a equipe. “Fiquei sabendo que eles (os representantes) estão tentando entrar em contato, mas ainda não tem nada de certo”, revelou.
O jogador ainda disse ver positivamente o trabalho realizado pela nova diretoria do clube carioca, presidido agora por Eduardo Bandeira de Mello, que sucedeu Patrícia Amorim. “O Flamengo está mudando para melhor. A gente vê a postura da direção deles, vê que está mudando tudo para melhor, e acho que o time do Flamengo vai brigar por algo neste ano”.
Boquita contou que não tem mantido conversa com nenhum jogador do Rubro-Negro para saber sobre o clima no clube, mas afirmou que parece ser, hoje, um ótimo lugar para um jogador profissional. “Do Flamengo, eu tinha contato com o Camacho, mas não falei com ele. Mas vendo as reportagens acredito que está um clima muito bom e acho que o Flamengo está um clube muito bom para se trabalhar”, opinou.
Ao falar de Mano Menezes, que o promoveu para o profissional do Corinthians em 2009, após a conquista da Copa São Paulo, o meia não poupou elogios e mostrou gratidão à oportunidade recebida. “Sempre tive (bom relação com ele), o Mano foi o cara que me subiu, que me deu oportunidade, então ele é um cara especial pra mim. Ele me ajudou bastante, e a nossa relação era boa, de confiança, é um cara que me ajudou muito”.
Fonte: Fox Sports

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também