Em desembarque ao estilo zona mista, no Aeroporto Santos Dumont, apenas o autor do gol que deu a vitória ao Flamengo em cima do Vasco parou para falar com a imprensa. Meio tímido ainda, Paulinho lembrou da importância do primeiro gol feito com a camisa rubro-negra, ainda mais sobre o arquirrival.
– A sensação é de alegria, estou muito feliz por ter feito um gol, ainda mais em um clássico com a importância que tem. Essa vitória vai nos dar bastante ânimo, pois estamos bastante focados no trabalho – comentou.
Paulinho não tem fama de goleador. O camisa 26 afirma que até tenta uns gols, porém, prefere deixar os companheiros na cara do gol.
– Faço meus golzinhos, mas a parte de finalizar, a última bola eu deixo para o Moreno. Me sinto melhor nas beiradas, indo com a bola conduzindo para frente para tentar finalizar também – disse o atacante.
Nesta segunda os jogadores receberam folga e voltar a se reapresentar no Ninho do Urubu, às 15h de terça-feira. O próximo desafio do Flamengo é diante do ASA, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Estadio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Como venceu por 2 a 0, o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença.
– Sabemos da importância desse jogo de quarta-feira, o resultado de 2 a 0 é perigoso, temos dois pontos e temos que entrar bem focados. Postura de time grande, indo para cima como no jogo na casa deles – concluiu.
A caminho do ônibus que aguardava a delegação, Paulinho foi elogiado até por um torcedor rival.
– Você é bola. Queria você no meu time – gritou um taxista, que alegou ser botafoguense.
Fonte: Lancenet