Torcedores do Flamengo sabem que não é de hoje que o lateral direito Léo Moura não consegue manter certa regularidade. Veio para o Flamengo em 2005 e por aqui conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil em cima do ”Bacalhau” e o Campeonato Brasileiro de 2009, ano que sem duvida foi o melhor do jogador no Flamengo. Hoje, Léo Moura figura entre os dez maiores artilheiros do Flamengo em Brasileiros, um feito extraordinário para um lateral direito.
Pois é, desde a conquista do ultimo Brasileirão, o lateral vem tendo uma baixa futebolística fora do comum. É indiscutível o quanto Léo Moura foi importante nesses últimos anos no Flamengo, mas será que não é a hora do mesmo ”pedir pra sair”.
O lateral que não consegue mais acompanhar o ritmo de alguns jogadores do próprio Flamengo, que não tem uma das melhores equipes do campeonato. Já não consegue mais efetuar seus cruzamentos com certa precisão, chegar à linha de fundo com intensidade, ou até mesmo marcar. Leonardo da Silva Moura continuará eternizado no Flamengo, mas tudo tem seu tempo, tudo tem limite. Acho que o limite dele no Flamengo chegou ao fim, infelizmente chegou.
SRN.
Joe Oriel
Fonte: Blog Eu Sou Flamengo