Lancenet distorce fala de Pelaipe sobre interesse de Corinthians em Elias.

Compartilhe com os amigos

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, debochou do interesse do Corinthians no volante Elias, revelado pelo LANCE!Net nesta sexta-feira. O dirigente disse apenas que não tinha nada a falar sobre o assunto e, ao ser questionado sobre os planos do clube rubro-negro para manter o camisa 8, foi irônico.
– O Corinthians tem interesse? Tudo bem, então (risos). Não tenho mais nada a falar sobre este assunto – disse.
A atual postura do dirigente contrasta com o que foi demonstrado há cerca de 15 dias, quando garantiu que o Flamengo, por conta de uma possível concorrência, estava se movimentando para que Elias permanecesse na Gávea após o seu empréstimo, que vai até o fim do ano.
– O Elias tem se destacado e isto é um fato. Já estamos fazendo de tudo para que ele fique por mais tempo. Até pela importância dele, prefiro não falar a tática que utilizaremos para mantê-lo conosco – afirmou Pelaipe à época, que se mostrou temeroso quanto ao interesse de outros clubes.
Caso queria adquirir o camisa 8 em definitivo, o Fla teria de desembolsar cerca de R$ 27 milhões – valor fixado pelo Sporting, que detém 50% dos direitos econômicos. A outra metade pertence a investidores.
Apesar o valor estipulado estar um pouco fora da realidade dos cofres rubro-negros, o clube pode ter um ponto a favor para comprar o volante. Recentemente, Elias acionou a Fifa cobrando oito meses de salários atrasados do Sporting (POR).
Elias chegou ao Flamengo no início desta temporada. O jogador defendeu o Corinthians entre 2008 e 2010.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também