Titular novamente, Paulo Victor avisa: “Busco apenas o meu espaço.”

Compartilhe com os amigos
Titular nas duas últimas rodadas, o goleiro Paulo Victor permanecerá na equipe contra a Ponte Preta, neste domingo no Moisés Lucarelli, por conta de Felipe ainda não ter se recuperado de uma lesão no tornozelo direito. O camisa 48, porém, não vês problemas em ser a segunda opção para a posição e garante que, aos poucos, busca espaço no elenco.
– Respeito a decisão do técnico. Nunca reclamei de ser reserva, busco apenas meu espaço. Preciso estar preparado para ajudar – disse o goleiro, que, por outro lado, não esconde o seu objetivo de ser titular e ressalta que fará de tudo para aproveitar as chances que tiver:
– A minha meta é defender bem o gol do Flamengo. Joguei muito pouco neste ano. Ano passado, tive mais oportunidades. Sou cobrado pelo que faço no cotidiano e estou querendo aproveitar as chances com regularidade.
Nesta temporada, Paulo Victor atuou três vezes. Uma ainda durante o Campeonato Carioca, contra o Macaé, quando os titulares foram poupados, e as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro e Santos. Nestas partidas, o time rubro-negro levou três gols.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também