Walter é, com 28 gols, o artilheiro e principal jogador do Goiás na temporada. Dalton Siqueira, um dos médicos do clube, garantiu, ainda na segunda-feira, ao LANCE!, que o atacante Walter, com uma lesão na parte posterior da coxa direita, não teria condições de enfrentar o Flamengo hoje. Eis que o atacante, em um vídeo divulgado na Internet, afirmou que irá “deitar e rolar” contra o Rubro-Negro no Serra Dourada, o que, muito provavelmente, não acontecerá.
Joga ou não? Walter lança polêmica, não treina e é dúvida no Goiás.
Walter não participou do treino desta terça-feira, sendo substituído por Júnior Viçosa e tem poucas chances de entrar em campo logo mais, assim como confirmou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva.
Ele só será opção para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil caso amanheça sem dores na coxa direita, o que é pouco provável. Walter é conhecido por se recuperar rapidamente de lesões como a atual, de grau um – cujo prazo de recuperação é de aproximadamente duas semanas –, mas segue com muitas dores no local.
Viçosa será centroavante contra o Fla
A notícia pela qual todos esperavam foi respondida: quem substituirá o gordinho Walter, caso o atacante realmente não tenha condições de jogo – já que foi vetado pelo departamento médico do clube – é Júnior Viçosa, que será a referência do Goiás na área do Rubro-Negro.
O treino realizado na tarde desta terça pelos comandados de Enderson Moreira, no CT do Parque Anhanguera, também indicou a presença do volante Thiago Mendes na vaga de Amaral, que terá de cumprir suspensão automática contra o Flamengo.
Embalados pelos cantos de 250 torcedores, os atletas do Esmeraldino fizeram trabalho tático e um treino intensivo de bolas paradas para o duelo contra o Rubro-Negro.
O zagueiro Ernando foi poupado das atividades, mas não preocupa o treinador Enderson Moreira e formará a dupla titular com Rodrigo hoje. Valmir Lucas substituiu o camisa 3 ontem no treino.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário

