Embora o técnico Jayme de Almeida tenha afirmado nesta sexta-feira que não pretende poupar titulares na partida de domingo, contra a Portuguesa, em Fortaleza, a logística fez o departamento de futebol considerar o oposto. A ideia inicial era de que o elenco deixasse a capital cearense rumo a Goiânia, local do jogo contra o Goiás, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Os responsáveis pela logística do clube, no entanto, encontraram muitas dificuldades para conseguir voos diretos de uma cidade a outra.
Por logística e desgaste, Fla estuda enfrentar a Portuguesa desfalcado.
Uma reunião na manhã deste sábado entre a comissão técnica e os responsáveis pelo departamento de futebol, o vice Wallim Vasconcellos e o diretor Paulo Pelaipe, definirá o caminho a ser traçado. Por considerar uma ida e volta ao Rio de Janeiro desgastante, a tendência é de que os principais jogadores permaneçam no Ninho do Urubu e, na segunda-feira, voem direto para Goiânia.
Uma equipe mista, como foi feito diante do Atlético-MG, disputaria a partida diante da Portuguesa, em Fortaleza, e depois se encontraria com o restante do elenco. Apesar de o Flamengo ainda precisar de pontos para não ter mais chances matemáticas de rebaixamento no Brasileiro, a chance de ter jogadores mais descansados para o primeiro embate decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário

