Após uma breve esfriada, as negociações da Cabofriense com o apoiador Vinícius Pacheco, do Flamengo, serão retomadas nesta quinta-feira. A diretoria do Tricolor Praiano desconhecia a informação de que o jogador havia sido dispensado do América-RN, clube onde disputou a Série B do Brasileiro este ano.
– O interesse existe. Claro que temos que respeitar o clube. Para mim é novidade (dispensa do América-RN). Vamos reforçar o contato com o jogador e com o Flamengo – disse Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense.
Instantes após a entrevista, o mandatário da Cabofriense acionou o departamento de futebol do clube para investir pesado na retomada das negociações. Vinícius Pacheco estará em Cabo Frio, onde costuma passar o réveillon todos os anos. Ele deve ficar na cidade até o dia 2 de janeiro.
Recentemente, sobre o interesse do time do Tricolor Praiano, o meia se diz feliz pelo reconhecimento do trabalho e não descartou acertar em caso de uma boa proposta.
– Fico sempre muito feliz em saber que o clube acompanha nosso trabalho, que os dirigentes têm interesse. Não teria problema nenhum em jogar pela Cabofriense – afirmou.
A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro. O adversário será o Macaé, no Correão, em Cabo Frio.
Fonte: GE