Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Feliz ano novo.

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 26/12/2013
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
É terminado o primeiro ano da reconstrução do Flamengo. Como anunciado pela nova direção, um ano de dificuldades, muita luta em campo e com a necessidade de apoio irrestrito da torcida. Após 12 meses o saldo é extremamente positivo. Mais de 80 milhões em dívidas foram pagos, o retorno da dignidade fiscal da instituição Clube de Regatas do Flamengo, e apesar do baixo investimento em contratações, alguns bons nomes se firmaram no elenco. O programa de sócio-torcedor já é o terceiro maior do Brasil. E para completar, o título da Copa do Brasil e a vaga na Copa Libertadores 2014.
Nessa última semana de 2013, as notícias parecem apontar para um começo de ano não muito diferente. Sem grandes contratações, pois o mercado de jogadores é extremamente inflacionado e o Flamengo ainda não pode realizar loucuras. Queira você o Diego, o Giuliano, o Cícero ou qualquer outro jogador, a política de austeridade da diretoria é clara e acho dever do verdadeiro torcedor rubro-negro apoiar.
O que vem se tornando preocupante, não por culpa da diretoria, é o processo de manutenção da base campeã. Parabéns mais uma vez ao profissionalismo da nossa atual gestão, a negociação com o Elias já era pra estar resolvida, mas o Sporting começa a atrasar o desfecho de forma suspeita. Na minha opinião, essa negociação já foi atravessada há muito tempo. Mas perder a prioridade na compra de um jogador ou deixar para exercê-la nos dois últimos dias, são coisas do passado na Gávea.
Luís Antonio entrou em litígio com o clube. Levando-se em conta a cabeça do jogador, receber cerca de 10% da média do elenco, deve ser um pouco revoltante. Um prato cheio para um empresário encher a cabeça de uma jovem promessa de besteiras. Concordo com a atitude da diretoria, as portas do Flamengo estão abertas para Luís Antonio, apresente-se para a pré-temporada e quem sabe o contrato pode ser renegociado. Se o Flamengo não é mais o desejo do atleta, é seu direito sair, mas também é de direito que o Flamengo receba o que lhe cabe.
Resumindo, a diretoria quer e trabalha para manter os dois jogadores. Pensar em perder os dois, é extremamente preocupante.
Todos diziam que a conquista da Copa do Brasil era inviável com nosso elenco, e conquistamos ela com muito merecimento.
Isso aqui é Flamengo, vamos brigar pela conquista da Copa Libertadores 2014.
É apenas uma questão de tempo o Flamengo se tornar o maior programa de ST do Brasil.
Torcedor rubro-negro, um feliz ano novo para você e mais ainda para o nosso Flamengo.
Saudações rubro-negras,
IB.
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

2

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

7 44

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

19 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo