Flamengo cobre proposta do Atlético-PR ao Vitória pelo lateral Léo.

Compartilhe com os amigos
Um dos destaques do Campeonato Brasileiro, o lateral Léo não deve vestir a camisa do Vitória em 2014. O jogador é pretendido pelo Atlético-PR e pelo Flamengo. O clube já teria oficializado uma proposta por 50% dos direitos econômicos do lateral.
Léo foi titular absoluto do Atlético-PR na temporada 2013. No acordo entre o Vitória e o Atlético-PR estabelece que o time paranaense tem até o dia 31 de dezembro de 2013 para pagr 1,5 milhão de reais para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, mas uma outra cláusula pode atrapalhar o negócio.
Apesar da vantagem do Atlético-PR, o Flamengo não desistiu da contratação de Léo. De acordo com informações de bastidores, o time carioca fez uma proposta superior ao valor estabelecido em contrato, com isso, o Furacão tem até o último dia do ano para cobrir a oferta e pagar pelos direitos econômicos.
O Vitória espera o posicionamento do time paranaense para fechar o negócio. Boa parte do valor recebido pela venda de Léo deve ser investido no time que disputará a temporada 2014.
Vem aí o Esporte Interativo Nordeste. Um canal exclusivamente dedicado à sua paixão. Entre e faça parte dessa torcida!
Fonte: Ei
Compartilhe com os amigos

Veja também