Flamengo emprestará Adryan ao Cagliari com passe fixado.

Compartilhe com os amigos

O Flamengo emprestará o meia Adryan ao Cagliari, da Itália, com preço de compra definido. O jogador de 19 anos aceitou a proposta da equipe sardenha e os dirigentes do clube carioca também gostaram dos termos do contrato. O UOL Esporte apurou que negócio será oficializado pelo vice-presidente de futebol Wallim Vasconcelos nesta segunda-feira.
“A oferta foi feita da maneira correta pelos italianos, enviaram os documentos que estão todos na mão dos dirigentes do Flamengo. Deram o sinal positivo e estamos apenas aguardando oficializar. Minha opinião é de que é um fato consumado. Todas as partes gostaram da proposta, será bom para todos”, disse o empresário do jogador, Reinaldo Pitta.
O Flamengo foi procurado para comentar a negociação, mas os dirigentes não atenderam as ligações. Adryan foi revelado pelas categorias de base da equipe carioca e tem contrato até março de 2016.
No time profissional desde 2011, o armador conviveu com altos e baixos e chegou a ser devolvido aos juniores algumas vezes. Internamente, funcionários argumentavam que o jogador se abatia demais com cortes do banco e vaias.
Sem vingar na equipe principal, entrou na lista de dispensa, apesar dos pedidos de paciência do técnico Jayme de Almeida com as revelações da base. Em três temporadas, o meia disputou 48 partidas e fez apenas três gols. Em 2013, o jovem entrou em campo 22 vezes e não balançou a rede nenhuma vez.
Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também