Flamengo fecha parceria de R$ 1,5 milhão com a Lafarge pelo CT!

Compartilhe com os amigos
O último dia de treinos do Flamengo, no Ninho do Urubu foi marcado pelo anúncio da parceria de R$ 1,5 milhão com uma empresa de materiais de construção civil, especializa em cimentos e concretos, para a retomada das obras do CT. Enquanto isso, os jogadores participavam de um animado recreativo. Elias, que não aparecia no Ninho desde a reapresentação pós-título, chegou por volta das 9h15 e saiu logo em seguida.
Representantes da nova empresa parceira do clube e o diretor de marketing Frederico Luz estiveram no CT, em um stand com coquetel para explanar sobre a nova parceria. A empresa irá estampar a marca nos campo de treinamento e também nas edições da TV Fla.
De acordo com Fred Luz, a empresa fornecerá cimentos e concretos para as obras do CT, que estão previstas para serem retomadas no ano que vem.
– A parceria de 1,5 milhão com a Lafarge será importante para a retomada das obras, no módulo profissional e assim que começarem, serão concluídas em oito meses. Acreditamos que no fim do ano, com a parceria e Lei do ICMS, até o fim do ano já esteja concluída e o CT todo pavimentado – comentou o diretor.
Para o último duelo no Brasileiro, e na temporada, o técnico Jayme de Almeida confirmou que Felipe, Paulo Victor, Wallace e Elias estão fora do confronto. A partida acontece às 19h, neste sábado, no Maracanã.
– Os goleiros estão fora, o Felipe poupado, Paulo tirou um dente e com isso o Cesar vai agarrar. Não digo que é aposta pois com certeza é um bom goleiro. Wallace está suspenso e Elias foi liberado – disse o treinador.
Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também