O meio campo Régis, um dos destaques do América na reta final da série B dessa temporada, não vai permanecer no clube para 2014. A expectativa do direção alvirrubra era de que, caso o jogador renovasse contrato com o São Paulo, seu clube de origem, a possibilidade dele continuar em Natal seria grande. Mas, pelo bom futebol apresentado na equipe potiguar, surgiram interesses do Atlético/MG, Internacional/RS e Flamengo/RJ. Com isso, dificilmente a equipe potiguar tem como competir com equipes da série A na hora de contratar jogadores.
Flamengo, Inter e Atlético-MG na briga pelo meio-campista Régis.
Em compensação, a direção americana já corre atrás para encontrar um substituto e o nome de Eninho, jogador de 32 anos, que estava na China, no Changchun Yatai, time do atacante Isac.
O futuro presidente do clube, Gustavo Carvalho, elogiou a atual direção alvirrubro, na figura do presidente Alex Padang e disse que o clube foi vencedor nesses dois anos que passou atuando fora de Natal, devido a construção da Arena das Dunas. E acredita e, uma grande temporada em 2014. “O América vinha enfrentando uma barreira de dificuldades muito grande pelo fato de estar jogando fora de Natal, e acho que o América foi um vencedor nestes dois anos em ter superado a todos esses obstáculos e permanecido na Série B e ter garantido um calendário cheio para 2014. Acho que o ano que vem vai ser diferente, tendo a certeza que iniciaremos no dia 12 de janeiro com o amistoso de inauguração da Arena das Dunas”.
Fonte: Tribuna do Norte
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário