A possibilidade de Emerson acertar com o Flamengo para a próxima temporada não parece ser tão grande quanto se desenhava. O vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, negou publicamente que o jogador esteja nos planos para reforçar o grupo, de olho na disputa da Taça Libertadores.
Emerson pertence ao Corinthians e tem contrato até julho de 2015, que foi renovado durante esta temporada. O jogador tem 35 anos de idade e conquistou o título mundial no ano passado com o Corinthians.
– Não, Sheik não interessa, apesar de ser excelente jogador. Não está nos planos do Flamengo – disse Wallim, em entrevista à Rádio Globo.
No entanto, na quinta-feira, durante o sorteio dos grupos da Taça Libertadores, o vice-presidente de relações exteriores, Plínio Serpa Pinto, deu outra versão. O evento foi realizado em Assunção, no Paraguai.
– A questão é salário. O jogador tem que pensar que pode abrir mão de ganhar um pouco mais para jogar e não ficar encostado. Teremos um ano atípico, com Copa do Mundo, o primeiro semestre será só de Libertadores. Então temos que investir, mas pensar que depois tem o restante da temporada – comentou Plínio, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Fonte: GE