Flamengo segura Luiz Antônio e oferece R$ 12,8 milhões por Elias.

Compartilhe com os amigos
A manutenção de Elias é prioridade no Flamengo, mas apesar do esforço para comprar o volante em definitivo, o clube chegou ao limite financeiro. O pai do jogador, Eliseu Trindade, foi a Portugal esta semana negociar com o Sporting a compra de 50% dos direitos econômicos por até 4 milhões de euros (R$ 12,8 milhões na cotação atual). Elias teria um aumento considerável de salário e passaria a ser o mais bem pago do grupo rubro-negro. 
– Tivemos reunião conclusiva essa semana. Chegamos no limite da capacidade de pagar, e o Flamengo hoje paga em dia. Mudou. O pai do Elias foi para Portugal tentar acertar com o Sporting para que ele possa assinar contrato de quatro anos – disse o vice de relações externas do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, durante o sorteio dos grupos da Libertadores. O dirigente tem participado das negociações do clube.
Plínio está otimista e espera concluir o negócio por Elias na semana que vem. Sobre os valores que envolvem o negócio, diz que considera justo.
 – Espero que dê tudo certo com o Elias. Se não der, com esse recurso vamos correr atrás. Mas tem tudo para o Elias continuar conosco. É o desejo de todos nós e dele também. O que é bom custa muito caro. O que é barato não serve. E quem não tem muito dinheiro tem que comprar com qualidade para não comprar duas vezes. Às vezes, o barato sai caro. Não vou dizer que Elias é caro, mas esse ano ele provou o quanto ele vale. E aí não tem outro jeito. Ou fica ou não fica. Para ficar, tem que ter sacrifício. Tenho impressão que para semana que vem a gente tenha a definição do pai dele e a renovação do contrato.
O Flamengo não descarta envolver algum atleta do clube no negócio, mas Luiz Antonio está fora dessa lista. O Sporting chegou a pedir o volante, mas o Rubro-Negro não aceitou.
– Acho que não (envolver jogadores). Quem o Sporting gostaria de ter nós adoraríamos ficar. O Luiz Antonio, por exemplo. Não tem cabimento liberar o Luiz Antonio.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também