Lazio pode oferecer Hernanes ao Flamengo por Mattheus!

Compartilhe com os amigos

Uma coisa é certa: em janeiro, a Lazio deve retornar ao mercado para buscar jogadores de qualidade para fortalecer uma equipe que até agora tem mostrado uma série de deficiências.

Os nomes sob o radar de Lotito e Tara são muitos. Segundo informações exclusivas dos editores da Lazionews24.com, o último interesse da biancoceleste se chama Mattheus de Andrade Gama de Oliveira. Um nome que já circulava há alguns meses na Itália. O jovem atleta de 19 anos, e que atualmente pertence ao Flamengo, esteve a um passo de Juventus. A negociação só não foi concluída pelo fato dos Clubes não chegarem a um consenso nos valores. Porém, agora mudou. Mattheus renovou seu contrato até 2016 com o Clube e só deixará o Brasil se obter uma oferta lucrativa.
Mattheus é o filho do ex- jogador da seleção brasileiro, Bebeto, o qual se referiu ao fazer um sinal de berço na Copa do Mundo dos Estados Unidos em 1994. Só o seu pai é detentor de 20% do seu passe, enquanto os outros 80% pertencem ao Flamengo. Mattheus já acumulou onze jogos pelo Mengão, além de quatro jogos pela Seleção Brasileira Sub-20. O jogador é considerado um verdadeiro talento, já que atua como meia-atacante. É ainda canhoto, um craque nato.
NEGOCIAÇÃO NÃO É IMPOSSÍVEL
No começo do ano Mattheus chegou a dizer que deixaria o Flamengo apenas para atuar no Europa. E nas últimas semanas, após a Juventus publicamente desistir das negociações, o jogador teria recebido várias propostas de Clubes italianos, entre eles está a Lazio, a qual passou a observá-lo com cuidado.
Após a renovação de seu contrato, o seu passe passou a valer € 3 milhões. O Flamengo – assim como todos os times brasileiros – quer ganhar sobre o jogador o máximo possível.
Por enquanto há apenas um interesse, mas que em poucos meses pode se tornar uma realidade. E quem sabe a Lazio faria uma troca entre Hernanes e Mattheus? O passado versus o futuro.
Matéria traduzida por Eduardo El Khouri.
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também