Luiz Antonio pode ser negociado com Adryan e ir para o Cagliari!

Compartilhe com os amigos

CagliariCalcio: O vai-e-vem se inflama cada vez mais para a equipe do Cagliari. Se até agora haviam apenas uma conversa, finalmente começam a vazar boatos de possíveis novas aquisições da equipe de Massimo Cellino. Hoje, a venda de Nainggolan se torna cada vez mais provável.

Das notícias mais frescas, a mais certa é a aquisição do jovem Adryan de 19 anos do Flamengo, um craque de grande habilidade com os pés e dribles desconcertantes (como um verdadeiro carioca), eficiente nas finalizações e que impressionou a todos no Mundial Sub-17 de 2011, sendo autor de 5 gols em 6 jogos. Recentemente, havia tido sondagens de vários Clubes de prestígio, entre eles a Juventus.
Mas o mercado Cagliari certamente não terminará com a contratação da jovem promessa Sul-Americana. No caso mais concreto, a venda e Radja Nainggolan irá gerar a busca por um substituto digno de sua função.
A bola da vez é Luiz Antonio. O volante obteve uma grande temporada pelo Flamengo em 2013, tanto no campeonato Brasileiro (marcando três gols), quanto na Copa Libertadores, chegando a conquistar a taça da Copa do Brasil e sendo eleito o melhor jogador em campo na final.
E além dos brasileiros, há o nome de Bryan Cristante, jovem promissor do Milan, desejado pelos maiores Clubes da Europa nesta temporada, e que procura um time que lhe proporcione mais oportunidades para mostrar seu futebol.
Certo mesmo é que cada uma destas chegadas irão dizer muito sobre o destino do meio-campista Radja Nainggolan: a aquisição de Adryan poderia ser feito com a ajuda de alguns clubes (talvez a Juventus), que em troca receberia Radja; Ou então numa negociação mais ampla, que envolveria o Milan.
Janeiro já está se aproximando… É só esperar para ver!
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.
@EduardoElkhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também