Flamengo perto de anunciar Frickson Erazo, da seleção do Equador.

Compartilhe com os amigos
Após negociações com jogadores brasileiros, o Flamengo começa a encaminhar acordos com o mercado sul-americano, prioridade do clube nesta janela de transferências. O Rubro-negro tem conversas adiantadas com o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, do Barcelona de Guaiaquil, e de fechar um contrato de quatro anos com o defensor até o final desta semana.
A informação foi confirmada pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.
“As conversas estão bem adiantadas. Vamos ver se até sexta ou sábado fechamos isso. É um zagueiro relativamente jovem [25 anos], rápido e titular em sua seleção. Já vínhamos o observando desde o ano passado e agora queremos fechar essa contratação”, contou o cartola.
Com participações na Copa Libertadores dos últimos anos e na seleção do Equador nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o zagueiro de 1,90m é uma das apostas do Flamengo para organizar a defesa na competição sul-americana.
Além do jogador do sistema ofensivo, o Flamengo ainda busca mais dois ou três nomes no mercado sul-americano. A ideia da diretoria rubro-negra é fechar com um meia e um atacante nas próximas semanas.
Antes, o clube da Gávea, que se reapresenta nesta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, fechou as contratações de Elano, Everton e do lateral Léo, além da troca do atacante Rafinha pelo volante Feijão para a temporada 2014.
Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também