O Atlético-MG não está na briga para contratar o volante Elias. Quem garante isso é o presidente do clube, Alexandre Kalil, que falou por telefone nesta quarta-feira com a produção da Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil.
Segundo o mandatário alvinegro, que preferiu não participar ao vivo do programa, nenhuma agremiação do Brasil tem dinheiro suficiente para tirar o jogador do Sporting, A notícia do suposto interesse mineiro no atleta foi veiculada na terça pelo jornal “A Bola”, do país ibérico.
Elias tem contrato com o clube português até 30 de junho de 2016 e jogou todo o ano de 2013 no Flamengo, por empréstimo. O clube carioca quer continuar com o meio-campista, mas o alto valor pedido pelos lisboetas assustou, e o jogador retornou a Portugal no início deste ano.
Ainda assim, a diretoria rubro-negra mantém um fio de esperança para seguir com o volante. Após fazer contas, concluiu que, nos moldes pedidos pelo Sporting, precisa desembolsar R$ 1,2 milhão por mês para isso e passou a apostar no desejo do atleta de convencer os dirigentes lusos.
Fonte: ESPN