Sem Elias, volante Amaral, do Goiás, interessa ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O volante Amaral, atualmente no Goiás, é mais um jogador que está na mira do Flamengo. Capitão do Esmeraldino, o jogador, de 27 anos, tem contrato com o clube até o fim de 2014. Este, inclusive, é um fator que pesa a favor do Rubro-Negro, que poderia assinar um pré-contrato com o volante já no meio desta temporada.
Desta forma, o clube goiano, que é dono dos 100% dos direitos econômicos do atleta, se sente pressionado a negociar Amaral desde já, para conseguir lucrar com a venda.
O volante, que já havia sido sondado pela diretoria do Flamengo no fim de 2013, voltou a entrar em pauta por causa da saída inesperada de Elias. O empresário do jogador, Roberto Faustim, está no México. Ele retorna ao Brasil nesta segunda-feira para dar prosseguimento às conversas com o clube da Gávea.
Em entrevista ao LANCE!Net, o diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que o clube tenha negociado com o jogador do Goiás.
– Não há negociação – comentou Paulo Pelaipe, de maneira sucinta.
Até o momento, o Flamengo fechou a contratação de seis jogadores: os meias Everton e Elano, o zagueiro Frickson Erazo, o lateral-direito Léo, o volante Feijão e o atacante Alecsandro.
Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também