A briga de Luiz Antonio com o Flamengo foi parar em Brasília. A advogada do atleta, Gislaine Nunes, voltou a entrar com recurso pedindo o fim de seu vínculo com o Rubro-negro. Só que, diante das derrotas no Tribunal Regional Trabalhista do Rio, ela subiu de instância e entrou com o recurso no Tribunal Superior do Trabalho.
O pedido foi feito na última segunda-feira e a expectativa é de que o resultado saia até esta sexta. A julgar pelos últimos resultados, fica difícil prever um resultado que não seja favorável ao Rubro-negro. Desde que entrou em litígio com o Flamengo, o volante vem tentando sua liberação para negociar com outro clube. Até agora, foram seis julgamentos e seis decisões negando o seu pedido.
O atleta, que não treina no Flamengo desde a reapresentação do elenco, no dia 8 de janeiro, alega não ter recebido valores referentes à premiação, luvas e férias. Segundo seu empresário, Francisco Dambrós, Luiz Antonio se mantém em forma à espera de uma definição.
— Ele tem treinado em até três turnos por dia. Faz o mesmo trabalho que na rotina de um time profissional.
O empresário diz ter recebido sondagens de outros clubes interessados no jogador. Caso o volante acumule mais uma derrota na Justiça, pode levá-las à diretoria rubro-negra.
— Há clubes interessados nele, mas vamos deixar isso para depois de sexta-feira (amanhã).
Voltar ao clube, no entanto, segue fora de cogitação.
Fonte: Extra Globo