Mesmo com o pai de Elias, Eliseu Trindade, externando a situação de seu filho com o Sporting, o Flamengo prefere não dar nenhum tipo de declaração que apimente ainda mais a polêmica entre o jogador e o clube português. A estratégia do Rubro-Negro é a de “tirar o corpo fora” para que não dificulte ainda mais um possível retorno do atleta.
O Sporting, porém, não tem mostrado estar acreditando muito nesta postura e vem alfinetando o Fla através da imprensa. O clube ofereceu 6,5 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) pela compra de Elias, mas os portugueses só aceitam vendê-lo por 8 milhões de euros (R$ 26,2 milhões).
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos e o presidente Eduardo Bandeira de Mello vem negando veementemente qualquer tipo de negociação pelo volante. Com isso, o mandatário dos Leões comentou na última terça-feira, em um programa de tv de Portugal, que iria divertir-se ao fim do acerto.
– Acho que me vou divertir quando explicar o que foi todo o processo do Elias. O jogador, um certo clube, e o pai, que é o seu agente, utilizaram uma estratégia e o Sporting não deixará, no momento certo, de o denunciar – comentou Bruno de Carvalho.
Fonte: Lancenet