Não vai ser fácil a vida de quem é fechado com o certo durante os próximos meses. A derrota de ontem, desnecessária, fora de hora e idiota, foi uma epifania para aqueles que julgaram que o problema do Flamengo era o Jayme. Agora todo mundo já sabe que não era. Com o elenco que tem, jogando do jeito que tem jogado o Flamengo vai perder de todo mundo no Brasileiro.
O Ney acabou de chegar, mas não pode demorar muito pra mandar os cansados pro banco, porque com 5 minutos de bola rolando qualquer imbecil é capaz de identificar os prega-presa do time. Já faz um tempão que Leo Moura e André Santos não tem praticado o futebol em nível profissional e com eles à meia-bomba o time do Flamengo não vai a lugar nenhum.
E quando digo lugar nenhum não estou choramingando antecipadamente porque fatalmente ficaremos de fora da Libertadores 2015. Sou mais modesto que isso e digo que se continuar assim não conseguiremos sequer nos manter no G16. Detesto soar pessimista, mas tudo indica que passaremos o break da Copa na zona, o que vai aumentar ainda mais a pressão sobre o time, o treinador e a diretoria. Pro torcedor fica a dica: há que se condicionar fisicamente o saco porque sua elasticidade será muito exigida.
A diretoria dos carecas já deve ter percebido que a sua lua de mel com a torcida acabou. E os carecas nem podem reclamar, os arrulhos e os carinhos duraram bastante. Chegou a hora de abandonar o leito nupcial e ir pra pista, defender o leite das crianças e encher a despensa. Essa conversa de economia se esgotou e não cola mais, porque o time é muito fraco.
Muito cuidado com isso. A torcida do Flamengo de mau humor é muito pior que uma mulher mal comida, portanto caprichem nas compras. Se voltarem pra casa outra vez de mãos abanando vai rolar pau-de-macarrão e tefalzada à vontade. Nem precisa fazer uma pesquisa pra saber que a imensa maioria da torcida prefere ficar cheia de dívidas na Série A de 2015 à morrer jogando a Série B com o nome limpo no SPC.
Fonte: Urublog