Rodrigo Caio treina normalmente e reforça o Flamengo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Zagueiro foi poupado diante do Cuiabá, na última quarta-feira (15), pelo Brasileirão


Rodrigo Caio participou normalmente dos treinamentos desta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro foi poupado na partida contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15), no Maracanã, com intuito de chegar 100% fisicamente nos confrontos diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Após Rodrigo Caio alcançar uma sequência de quatro jogos consecutivos, Dorival Júnior decidiu preservar o zagueiro visando a sequência na temporada. Isso porque, o jogador tem um histórico de lesões acentuado, o que deixa a comissão técnica e o Departamento Médico de olho no condicionamento físico do defensor.

Além disso, o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-MG nos próximos dois compromissos na temporada, se tornando mais um motivo para poupar o zagueiro. No domingo (19), às 16h (horário de Brasília), os times duelam pelo Campeonato Brasileiro, enquanto na quarta-feira (22) disputam forças nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com Rodrigo Caio à disposição, o técnico Dorival Júnior foca na preparação para o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também