Flamengo não se livra do Felipe.

Compartilhe com os amigos
Quando estourou toda aquela palhaçada (já posso chamar assim aquele ataque quase que epilético que não deu em nada?) e os rumores quue haveriam mudanças no Flamengo, sinceramente, achei que o primeiro a subir na barca que não houve seria o goleiro Felipe.
Felipe foi afastado, claramente,  dos últimos jogos do Flamengo antes da parada para não completar os seis jogos, o que impossibilitaria qualquer negociação do goleiro para outro clube dentro da primeira divisão. Tivemos que, por alguns jogos, aturar Paulo Victor no gol, inclusive falhando em gol de adversário que o jogo terminou empatado.
Cheguei, durante um curto período na pausa da Copa do Mundo, a acreditar na chegada do Julio Cesar no Flamengo e o Cesar seria o reserva imediato. Com isso, a saída de Felipe e Paulo Victor seria uma saída legal para não ter que aturar nenhum dos dois no gol do Flamengo e nem ficar com essa dúvida de quem é o melhor para ocupar uma vaga que tira o sono de muito rubro-negro.
Flamengo não conseguiu se livrar do Felipe mesmo impedindo-o de fazer o sexto jogo antes da Copa para ser negociado. Ele já foi anunciado como goleiro titular no jogo contra o Atlético PR. Assim sendo, ele completará o número de jogos que impossibilita uma negociação nesse ano para clubes da primeira divisão.
Entre os goleiros que estão o Flamengo, prefiro o Cesar. Novato, inexperiente mas tem mais técnica e é mais arrojado que os dois que não se destacam no gol do Flamengo. Porém, entre Felipe e Paulo Victor, Felipe é o meu titular e Paulo Victor fica no banco de reservas. Não gosto de goleiro que joga adiantado e isso já é suficiente para não querer o Paulo Victor como titular.
Vamos de Felipe contra o Atlético Paranaense. Que ele se concentre no jogo e consiga ter uma atuação digna de goleiro que já decidiu título para o Flamengo.
Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também