Taison publica foto com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nessa época de especulação, o atacante Taison, da Seleção Brasileira e do Shakhtar, da Ucrânia, movimentou os comentários ao publicar uma foto de infância vestindo a camisa do Flamengo. Apesar de dizer que foi apenas um presente do tio e se declarar torcedor do Internacional, uma mensagem do jogador deixou o clima de mistério no ar.

Mas, como eu saí do povo, nunca deixei de acreditar, jamais Nas coisas que aprendi no morro, lutar pelos meus ideais E amar, ao próximo como a mim mesmo , quem dera esse meu desejo Pudesse me trazer a paz, muita paz!! #ObrigadoSenhor!.. #Saudade”

O jogador de 30 anos estreou Internacional de Porto Alegre em 2008, mas foi só em 2009 que ganhou destaque quando foi artilheiro tanto do Campeonato Gaúcho, como da Copa do Brasil, ambos com sete gols. Em 2010 foi vendido por R$ 13,4 milhões ao Metalist Kharkiv, da Ucrânia, onde recebeu o prêmio de melhor contratação do futebol no país. Em 2013, apesar de ter despertado interesse no 2013 Chelsea, da Inglaterra, se transferiu para o Shakhtar Donetsk.

Alheio a todas especulações, o Flamengo se prepara para o primeiro desafio pós-Copa do Mundo. O adversário é o São Paulo, em jogo marcado para o dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição com 27 pontos ganhos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.