Fruto da crise atual, que provocou a união de praticamente todas as correntes políticas e até de ex-Presidentes que mal se cumprimentavam, um ultimato foi redigido e encaminhado, ontem, ao presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello: ou entrega o futebol, ou renuncia — caso contrário, se iniciará um processo de impeachment. Eis alguns trechos da carta distribuída ontem, na Gávea:
“Agora chega: não mais nos calaremos ante a incompetência do grupo dirigente de nosso futebol, que contratou 23 jogadores, dos quais apenas um se mostrou eficaz, mas ja se foi… É inaceitável que o clube campeão do mundo fique sem liderança e se encontre sob a direção de pessoas ineptas… Precisamos reagir, doa a quem doer. No Futebol do Flamengo não há lugar para incompetentes. Pela indignação visível no quadro social, ou a diretoria muda, ou este processo caminha para desfecho que se desenha dramático”.
O alvo principal da ira não é Bandeira, mas Luiz Eduardo Baptista, o Bap, visto na Gávea como o verdadeiro mandachuva, dirigindo o clube através de mensagens por whatsapp, disparadas de São Paulo. Outra bola da vez é o gerente de futebol Felipe Ximenes. Já há caso de jogador rubro-negro se queixando dele com o presidente do… Fluminense, Peter Siemsen! A que ponto chegaram as coisas…
Onde a incompetência é maior? Na CBF ou no futebol do Flamengo? Duelo de titãs!
Faz sentido
Maldade da internet, enviada por Francisco Ganen:
— O melhor reforço que o Flamengo poderia contratar agora é o advogado do Fluminense.
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado



























